Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de julho de 2012

IMPUGNADAS PELO TSE AS CANDIDATURAS DE JOSÉ SERRA E CELSO RUSSOMANO


O TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL, com base em pedido e denúncia do Ministério Público Eleitoral, impugnou aproximadamente 70 MIL candidaturas, entre elas as de maior destaque estão a de JOSÉ SERRA (PSDB) e CELSO RUSSOMANO (PRB).

Todos os que estão nessa situação possuem um prazo de SETE DIAS para apresentar a documentação exigida, provar que não estão inclusos em cláusulas de inelegibilidade ou recolher MULTAS que lhe foram aplicadas pela Justiça Eleitoral.

Celso Russomano foi multado em R$ 5 MIL e perdeu o prazo de recolhimento / pagamento da multa - Ele já pagou - O MPE entende, porém, que a sua candidatura está definitivamente impugnada para as próximas eleições, não cabendo recurso. O TSE vai decidir a questão.

Já a situação de José Serra (PSDB) é mais vexaminosa. Serra é RÉU em vários processos, dois deles com acusação de FORMAÇÃO DE QUADRILHA e MAL USO DA COISA PÚBLICA além de outros em que aparece como responsável por acidentes de trabalho que resultaram em mortes (como é que um cidadão com uma ficha dessas pode ser candidato a prefeito de são paulo e a imprensa não diz absolutamente NADA ?) - Ele tem que provar - apresentar CERTIDÕES - De que não foi AINDA CONDENADO.

Em um dos processos em que JOSÉ SERRA É RÉU, já se passaram mais de DEZ ANOS e o caso ainda não foi julgado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.