Pesquisar este blog

sábado, 28 de maio de 2011

Muito além de um poema - II


LEMBRANÇA


Não há mais bela para os meus olhos

Nem há mais suave para o meu tato,

Seu perfil dança na minha imaginação

como uma folha à inconstância do vento.


Seus olhos têm a agilidade dos raios solares

e uma alegria de pássaros em revoada...


Quando a lembro penso na lenda do Tuastri...

Foi numa noite azul cheia de encantos mágicos

que pousei os meus lábios nos seus lábios de seda...

...que sabor de amaranto em minha boca!

Que doçura de afagos na alameda.


Silvino Olavo -  Cisnes, Sombra Iluminada



Um comentário:

  1. Um canto de Silvino

    Sou aquele moço triste
    Dos olhos da quimera
    Que teu coração resiste
    Que teu coração espera!

    Canto assim esse hino
    Que não lhe assiste
    Que a melancolia encerra
    Um canto de Silvino.

    Rau Ferreira
    blog HE
    http://memoep.tk

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.