Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Da série: novas denúncias contra LULA




1) Em reunião havida ontem no escritório do ex-presidente da CBF, conjuntamente com Lula e o presidente da FIFA, Joseph Blatter, aconteceu um fato alarmante, que está para ser divulgado. Segundo fontes presentes ao evento (provavelmente o garçom que serviu água e cafezinho aos reunidos) Lula teria intercedido - de maneira dura e desrespeitosa - junto ao Blatter para que a Copa do Mundo no Brasil fosse adiada para 2015. Em contrapartida, Lula teria oferecido blindagem a Blatter nos processos que enfrenta junto a corte suíça. Nosso ex-presidente teria alegado, além disso, que como o cronograma das obras para a copa encontra-se totalmente atrasado, o adiamento seria vantajoso para ambas as partes: nem o Brasil passaria o vexame de não cumprir suas metas, nem a Fifa veria seu mais importante torneio de futebol acontecer em estádios inacabados, gramados esburacados e grandes cidades paralisadas pela imobilidade urbana.

2) Não bastasse isso, circulam rumores a serem posteriormente investigados e amplamente divulgados, de que o ex-presidente LULA - desocupado e sem  funções administrativas a desempenhar e entediado pelo tratamento da faringite crônica por excessos de tabaco e álcool, que ele, em conluio com médicos bandidos alojados no interior daquele hospital de quinta categoria chamado Sírio-Libanês, resolveu transformar em câncer para a sociedade brasileira, anda se entregando as seguintes tentativas de adiamento:

a) adiar a eleição presidencial dos Estados Unidos para quando Deus quiser, de modo a deixar o Obama permanentemente 'sangrando' enquanto a crise econômica e política dos EUA for benéfica para o desenvolvimento da América Latina;

b) adiar a realização das Olimpíadas de Londres para o ano que vem (2013), de modo a compatibilizar a agenda olímpica com o novo calendário esportivo resultante do adiamento da Copa do Mundo de Futebol para 2015.

3) Nosso gênio do adiamento e da procrastinação, não julgasse bastante a interferência no calendário mundial de eventos esportivos, anda divulgando por aí que está bastante otimista com as tratativas iniciadas junto a DEUS para o adiamento, desta vez, em definitivo, do fim do mundo. Alega para tanto que sua obra, iniciada nos últimos oito anos da história do nosso país, merece um desenvolvimento perpétuo e interminável. Afinal, arremata ele, com aquele seu jeito maroto de brincar com coisas sérias "trata-se de pedir a Deus que reconheça, como nunca dantes, sua nacionalidade brasileira". Diante da incredulidade dos seus ouvintes,  arremata: - "Ué, tão me olhando assim por que? Eu, sou brasileiro e não desisto nunca"!

Enfim, nada é mais justo do que uma vida inteira movida pelo adiamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.