Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Ùltima Hora: Serra agora nega ter nomeado diretor de aprovação de prédios

Pré-candidato do PSDB à prefeitura de São Paulo, José Serra negou ontem ter nomeado Hussein Aref Saab para o cargo de diretor responsável pela aprovação de empreendimentos imobiliários na cidade.

"Nunca nomeei ninguém, pois prefeito não nomeia terceiro escalão numa secretaria."

A portaria de nomeação de Aref foi assinada pelo então prefeito Serra e publicada no "Diário Oficial" em 7 de janeiro de 2005.

Aref é investigado pela sua evolução patrimonial. 
Conforme revelado pelo "TV Folha", Aref adquiriu 106 imóveis nos sete anos em que comandou o setor de aprovação.

Serra lembrou que o ex-diretor trabalhou em outros cargos em gestões anteriores. Também criticou a veiculação do caso. "Há falha na reportagem, pois parece que foi ela [aFolha] quem descobriu. E quem descobriu foi a prefeitura. O prefeito afastou o sujeito."

A Corregedoria já investigava Aref, mas foi a Folha que descobriu a compra dos 106 imóveis. E Aref não foi demitido. Pediu demissão.

Comentário do Senhor C.:

- O Iluminado da Móoca é assim. Um político que desmente aquilo que ele próprio assinou. Vítima de seu próprio ego, vaga cambaleante se desviando dos clarões que o ofuscam e que brotam do seu interior luminoso. Talvez de tão preparado, queira nos convencer que assina portarias sem ler, ou é puro desprezo pelos papéis que assina sem lhes dar nenhum valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.