Pesquisar este blog

domingo, 27 de maio de 2012

Frases de um desmentido de fio à pavio

O mentiroso se contorce
"Fiquei perplexo com o comportamento e as insinuações despropositadas do presidente Lula", afirmou o ministro Gilmar Mendes.

NÃO FUNCIONOU - A "HISTÓRIA" CONTADA PELA REVISTA VEJA E CONFIRMADA POR GILMAR MENDES NÃO ENCONTRA RESPALDO EM QUEM ANALISE OS FATOS SOB A ÓTICA DA COERÊNCIA E DA RAZOABILIDADE.

É TUDO MUITO "ARRUMADINHO", MUITO DIRECIONADO PARA CRIAR UM AMBIENTE DE INTRIGA DE LULA / PT / RÉUS DO MENSALÃO COM O STF E, AINDA MAIS, AO ATRIBUIR A LULA O "CONTROLE" SOBRE OS RUMOS DA COMISSÃO, DESACREDITAR SUAS INVESTIGAÇÕES, DENÚNCIAS E CONCLUSÕES. A CREDIBILIDADE DA REVISTA VEJA É ZERO, E A DE GILMAR ESTÁ EM QUEDA LIVRE.

NEM MESMO O MAIS FERRENHO ADVERSÁRIO DE LULA OU QUE O CONSIDERE UM "APEDEUTA" ACREDITA QUE ELE SERIA ASSIM TÃO 'INGÊNUO' E POLITICAMENTE INEXPERIENTE PARA TOMAR UMA INICIATIVA DESSA NATUREZA. E DIANTE DE TODOS OS DESMENTIDOS ABAIXO APRESENTADOS.....
<<<>>>



"O quê? De forma nenhuma, não se falou nada disso", reagiu Jobim, questionado pelo Estado. "O Lula fez uma visita para mim, o Gilmar estava lá. Não houve conversa sobre o mensalão". Em nenhum momento Gilmar e o ex-presidente estiveram sozinhos ou falaram na cozinha do escritório, como relatou Veja. Tomamos um café na minha sala. O tempo todo foi dentro da minha sala, o Lula saiu antes, durante todo o tempo nós ficamos juntos.

NELSON JOBIM
<>


"Não fui procurado e não creio que o ex-presidente Lula pretendesse falar alguma coisa comigo a esse respeito".
SEPÚLVEDA PERTENCE
<>


"Nego qualquer interferência de Lula no processo do Mensalão. Não fui procurado por ele".
Ricardo Lewandowski
<>


"O meu testemunho é favorável a distinção do Lula. Ele nunca me fez o menor pedido. Já conversei com Celso Antônio. Tomamos café da manhã hoje. Lula nunca tocou nesse assunto com Celso Antônio. Prefiro acreditar que o Gilmar fez uma interpretação equivocada disso".

Presidente do STF, ministro Carlos Ayres Britto
<>
Nota: A Ministra do STF, Carmem Lúcia também negou que tenha recebido qualquer pedido ou insinuação de quem quer que seja para votar pelo adiamento do caso do mensalão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.