Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de junho de 2011

Música para dias confusos e escuros: Neil Young



Comentários do Senhor C.:

- Nada a declarar. Deixa a música rolar!


Hey Hey

Bem, eu vi algumas mulheres
Elas congelam a sua alma,
Elas querem um pouco de ação
Mas elas nunca
deixam você rolar os dados.


Esse é o tipo de mulher
que leva um bom homem pra baixo.
Esse é o tipo de mulher
que eu não quero por perto.
Hey Hey.


Eu tenho uma mulher que dança
Ela sabe como pular e gritar.
Agora ela não quer me usar
porque ela sabe
como isso me desgasta.


Sim, ela é a mulher
com o toque mágico.
Ela não quer me perder
porque ela me ama muito.
Hey Hey.


Hey Hey,
minha mulher parece boa pra mim,
Hey Hey,
minha mulher parece boa pra mim.
Sim, ela sabe como me agradar
Sim ela sabe como me libertar.


Saia desse sofá,
Desligue essa MTV.
Saia desse sofá,
Desligue essa MTV.
Hey Hey,
minha mulher parece boa pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.